sábado, 15 de agosto de 2015

APRESENTAÇÕES

Bomm dia, meus amores. Tudo bem? Bom, essa postagem inicial é para eu me apresentar para vocês e também (e principalmente, claro) apresentar o Blog. Esse é o nosso espaço! Aqui falaremos de TUDO o que envolve o Universo Feminino. Não vamos falar só de maquiagem e de moda. Falaremos disso porque amamos, claro, mas falaremos também de temas relacionados a nós, mulheres: moda, maquiagem, casamento, filhos, relacionamentos, festas, questões de gênero, comportamento, dicas,cuidados com o corpo, com a mente, com o rosto, perfumes, beleza, arte, poesia, terapia do resgate da essência feminina, compras, dança, curiosidades, atualidades, história de mulheres famosas e inspiradoras, divas, jóias, semijóias, bijoux, livros e filmes voltados para nós, sapatos, bolsas, closet, brechós, e tantas outras coisas bem legais!!! O Blog estará sempre recheadinho de novidades para vocês e espero que gostem MUITO e divulguem. Tenham a certeza de que ele foi preparado com MUITO amor e carinho especialmente para vocês! Também estou preparando o PRIMEIRO VÍDEO do canal no Youtube e divulgarei aqui no Blog quando estiver pronto, ok? 

A idéia do Blog começou a partir de um Grupo que criei no Facebook, cujo nome é PAPO DE MULHER, com as mesmas motivações do Blog. Para vocês terem uma noção do que vem pela frente e de tudo o que vocês terão por aqui, visitem e entrem no Grupo:

https://www.facebook.com/groups/606403402793571/?fref=ts

Quanto a mim, bom, confira no segundo post -)

Kisses, kisses

Vamos bater um bom PAPO DE MULHER? -)



Nenhum comentário:

Postar um comentário