sábado, 15 de agosto de 2015

EU, DIANA MELLO - SOBRE MIM!!!



Bom, agora vamos falar um pouco sobre mim, né? Para vocês saberem quem eu sou -). Sou Diana Mello, nasci em Adamantina, SP, e moro em Americana já faz um bom tempo. Portanto, deu para ver que sou Paulista da cabeça aos pés. Sou formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, advogada com escritório de Advocacia próprio e atuante, graças a Deus. Rs. Sou casada (muito bem casada, por sinal. Deus me presenteou com um marido maravilhoso, de verdade), não tenho filhos, mas tenho um casal de LHASA APSO que AMO como se fossem meus filhotes. Sou apaixonada por tudo o que envolve o Universo Feminino e estudo sobre ele há alguns anos já. Sou empreendedora e gosto de, além de atuar como advogada, vendas. Então, tenho uma lojinha de produtos novos, seminovos e usados (maquiagem, roupas, bijoux, cosméticos, lingerie etc - postarei mais para frente sobre a lojinha, tá?). Geminiana, sou muiiiito dinâmica e vivo buscando mil e uma atividades para o dia a dia. Nutro uma intensa PAIXÃO pela VIDA e tento passá-la para as pessoas com quem mantenho contato. Ah, sim, e agora sou blogueira e logo, logo, vlogueira...rs. Bom, acho que é isso. Já deu para vocês me conhecerem um pouquinho. Kisses, kisses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário